top of page

ARQUITETA MARIANE NA COMISSÃO TÉCNICA DA COPA 2014

No início de 2014 tivemos a notícia de que as obras da Arena da Baixada estavam atrasadas, colocando em risco a participação da cidade de Curitiba como uma das sedes da Copa do Mundo 2014.


Dada a importância do evento para o desenvolvimento da cidade e aquecimento da economia, entre outros, os Governos tomaram a decisão da formação de uma Comissão totalmente técnica responsável por acelerar o ritmo das obras na Arena da Baixada.


Desta forma, o Governo do Estado do Paraná, juntamente com a Prefeitura Municipal de Curitiba e o Sinduscon-PR, firmou o protocolo de colaboração para a formação da “Comissão de Acompanhamento da Execução e do Cronograma Físico das Obras do Estádio Joaquim Américo Guimarães – Arena da Baixada”.


Esta Comissão formada por representantes do Governo do Estado do Paraná, da Prefeitura Municipal de Curitiba, do Sinduscon-PR, do Comitê Organizador Local – COL, e do Clube Atlético Paranaense, conta com a participação da Arquiteta Mariane Erbano Romeiro, como assistente técnica representando o Sinduscon-PR.


Este grupo puramente técnico elaborou um plano a fim de agilizar as obras e corresponder às expectativas da FIFA que esperava uma projeção até odia 18/02 de que o estádio ficaria pronto a contento. A partir do dia 25/01 a Comissão começou o trabalho efetivo e diário no canteiro de obras da Arena da Baixada.


A Primum Omnium fica feliz com a participação da Arquiteta Mariane perante os órgãos públicos em uma situação tão importante para o nosso país.

Veja também
Posts Recentes
bottom of page